Felicidade...

O que é felicidade?
Quando era criança a felicidade acontecia nos finais (“... e viveram felizes para sempre”), a relacionava com as férias, ficar o dia inteiro na rua brincando, se sujar, almoçar, brincar muito, tomar banho e dormir, sem contar dos sorvetes de duas bolas, só R$ 1,00, ai ai.
Pouco depois a felicidade não era tão eterna, assim como minhas férias, que pareciam diminuir com os anos... oito semanas passam voando quando a gente se diverte. A felicidade era uma brisa de verão, que sopra levemente e vai embora, deixando um gosto adocicado na boca, ou seja, era momentânea e efêmera.
Nos anos rebeldes, risos, e duros da adolescência não existia a felicidade. Não existia momentos, tampouco a felicidade em si.
Atualmente a felicidade é viver bem, como estou vivendo: formar-me e ver um sonho ser realizado sem dependências no percurso; namorar quem amo há quatro lindos anos; ter minha família por perto, com seus defeitos e qualidades, e além de tudo muito amor; ter amigos queridos por perto; poder pensar, refletir e melhor, poder tornar públicos meus pensamentos.
Se a felicidade é não estar triste, é bem mais simples do que eu imaginava e esperava, risos.
Enfim, que minha noção, particular, de felicidade no futuro continue assim...

Postagens mais visitadas