Não sei...

Eu não sei para onde vou... e isso não importa. Quero vivenciar o caminho, quero sentir a brisa do mar em meus cabelos, o vento da janela aberta do carro, da varanda do vigésimo andar. Eu não sei como chegar... eu vou devagarzinho, de mansinho... deixando a vida me levar. Quero cantarolar minha canção favorita em alto e bom som, quero mudar o percurso, quero me renovar a cada instante, mesmo que para isso tenha que me olvidar. Eu não sei e simplesmente não tenho respostas... quero fechar os olhos, agradecer a Deus e rezar para que os meus estejam sob Seus cuidados. Quero viajar sem rumo, deitar na grama e contar as estrelas. Quero sentir a garoa em meu rosto, a chuva torrencial se formando e movendo as folhas de lá pra cá. Eu não sei. Quero descobrir o mundo, desvendar os segredos mais profundos e não me inquietar. Quero movimento, quero silêncio, quero tudo e quase nada.



ToRtO 

Sou torto de nascença
E torto hei de morrer
Fui torto para aprender a andar
Também para ler e escrever

Cresci torto de ideias
Até para mentir, torto hei de ser
Mas esta vida torta que levo
Ninguém há de entender

Porque mais torto do que eu
Só esta mania torta do povo
De não me entender

(Carolina Malaquias, 2002)

Postagens mais visitadas