Mix

Esse blog deveria se chamar: “Recém-formada em psicologia e suas aventuras”, ou “Minha vida ociosa assistindo seriados”, risos.

Bom, falando nisso... Os seriados, que estou viciada, acabaram de voltar de férias e estou me deliciando com as novas temporadas:

· The Big Bang Theory – 3ª temporada, episódios 1 e 2;
· Fringe – 2ª temporada, episódios 1 e 2;
· The New Adventures of Old Christine – 5ª temporada, episódio 1;
· Grey’s Anatomy – 6ª temporada - episódios 1 e 2.

Sem contar a minha nova “aquisição” Reaper – assisti a 2ª temporada enquanto meus seriados preferidos estavam de férias. Sim, o que o tempo livre não faz com a gente? 8\

Porém esses dias foram um pouco mais movimentados:
Sexta-feira: almoço com alguém especial e comemoração do meu aniversário com pessoas queridíssimas!!
Sábado: meu aniversário deprimente e entediante (tirando você amor) =P
Domingo: (...), comi na Liberdade e fui ao show da Zélia Duncan... o máximo!
Segunda-feira: hm pula segunda! Ah, renovei minha CNH (exame médico, despachante, dindin indo embora, né?).
Terça-feira: peguei minha carteira provisória do CRP (Conselho Regional de Psicologia).
Quarta-feira: Levei minha irmã e meu cunhado ao aeroporto, eles embarcaram rumo a Paris.

That’s it!

Contagem regressiva: 20 dias.

Postagens mais visitadas