“Um áudio para recordar”


Trechos de "Como Eu Era Antes de Você" - Jojo Moyes.

“Inclinei-me e encontrei meus lábios no dele. Will ficou indeciso um instante e retribuiu o beijo [...] Beijei-o, sentindo o cheiro da pele, os cabelos macios em minhas mãos”.
Pude sentir seu coração pulsando forte, conhecia seu corpo mais do que de qualquer pessoa e este compasso era totalmente novo, nossos corações em sintonia, tocando a mesma música. Sentia sua respiração, o cheiro de sua pele misturado com o ar que seus pulmões exalavam, minha mente estava em paz. Nossos lábios se tocaram e meu corpo estremeceu, sorrimos juntos e sabia que retomaríamos aquele momento em breve, em tom de piada, claro. Will se esquivou por um instante.
Sabia em meu íntimo que aquele beijo seria o primeiro de muitos ou o único. Tive receio por alguns segundos, por isso tentei aproveitar aquele momento sublime e gravar aquela cena em minha memória. Trouxe o seu corpo contra o meu enquanto pressionava os seus lábios macios, passei minha mão por sua nuca e enrolei meus dedos em seus cabelos, largando-o suavemente. Nossos rostos de afastaram por um milésimo de segundo, o fitei sorrindo e mergulhei em seus observadores olhos. Inclinei-me e beijei seus olhos, os mesmos olhos que enxergavam além de mim. Segurei em sua mão com força e seus dedos quadrados deslizaram entre os meus pequeninos dedos. Encostei minha testa na sua, senti o calor da sua pele...
“[...] Ele tinha fechado os olhos. Segurei as mãos dele e beijei os nós dos dedos. Senti a pele dele e tive mais certeza do que nunca de que não poderia deixá-lo”.


Postagens mais visitadas